segunda-feira, 12 de março de 2012

News: No Skrulls for you!



A pouco tempo da estréia, e com bastante material divulgado, já temos uma boa noção do que está por vir em Vingadores - The Avengers. Mas após cada trailer liberado ficava uma pergunta no ar: Quem faz parte do tal exército de Loki?

Muito especulava-se que poderiam ser os Skrulls, a famosa raça de extraterrestres verdes e metamorfos que infernizou o universo Marvel na saga Invasão Secreta.


Assim como também se falava nos Kree, uma civilização altamente desenvolvida e de aparência similar a humana, mas com a coloração da pele diferente.


Krees e Skrulls

Enfim, depois de tanto peguntarem, o diretor Joss Whedon falou sobre o assunto:
“Ter estas duas grandes raças alienígenas da Marvel tem grandes histórias por trás. Eles têm uma grande trajetória por si mesmas e que não podem caber em filme que já tem sete estrelas”
E sobre os Skrulls mais especificamente, Joss ainda emendou:
“Os Skrulls podem mudar a forma de seu corpo. Tem toda essa coisa. Nós já temos o Loki. Ele tem a mágica. Uma vez que você tem a mágica junto com o Homem de Ferro e a Viúva Negra – é um ato de malabarismo [juntar tudo isso]”. 
Ou seja, nada de aliens verdes transmorfos.



Outro fato que já impedia o uso da raça Skrull, ou pelo menos do nome em si, é o fato de os direitos sobre eles pertencerem a Fox, que os arrematou no mesmo bolo em que estavam o Quarteto Fantástico. Mesmo assim, os fãs fiéis ainda acreditavam que eles pudessem aparecer, mesmo que de forma genérica, com aparência e nomes modificados, mas com os mesmos poderes. Infelizmente o exército do irmão trapaceiro de Thor será apenas um bando de capangas estelares sem muita importância. Pena.

Para acabar com a tristeza, fiquem com o segundo trailer de Vingadores dublado:



Lembrando que a estréia de Os Vingadores - The Avengers em terras brasilis acontece dia 27 de abril.



Fontes: Judão e Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário