terça-feira, 22 de novembro de 2011

News: Novidades sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


No início dessa semana a Revista Empire divulgou as capas que ficaram a critério do publico escolher e elas eram o Batman (Christian Bale) em uma e o Bane (Tom Hardy) em outra.

Após isso as especulações tiveram início, até que detalhes da produção foram revelados, e pelo próprio Christopher Nolan, portanto sem mais delongas vamos diretamente a eles:

- Os eventos de O Cavaleiro das Trevas Ressurge ocorrem 8 anos após O Cavaleiro das Trevas;
- Bruce Wayne estará mais velho e - digamos - acabado;
- O filme que terá seus 7 minutos iniciais exibidos nas sessões em IMAX de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma lá nos EUA, apresentará a origem do vilão;
- O Batman desta vez não lutará apenas nas sombras, ele enfrentará os bandidos a luz do dia também.


Print da revista, sem HD (ainda!).


Logo após esses comentários (contidos na Revista) que saíram a boca do próprio Nolan, foi descoberto qual a função da sua máscara. a figurinista responsável pelo design dela falou um pouco sobre:

- No início da história ele é ferido e sofre com muitas dores, para manter-se vivo ele precisa e um gás  (seria esse gás o veneno?);
- E para recebê-lo ele utiliza a máscara, que tem tubos que acompanham as mandíbulas, chegando as costas onde têm dois recipientes (do que não se sabe!).


E para finalizar Tom Hardy falou em tom de entusiasmo sobre a personalidade do gigante anabolizado:

- Ele é brutal, um cara grande completamente clínico em seu estilo de luta que também é baseada em  resultados e o faz manter o foco. Mas não pela luta em si e sim pela carnificina. Ele é violento não perdoa, e está preparado para quebrar costelas, rachar crânios, arrancar cabeças e atravessar os punhos através do peito de seu oponente.
- Ele é um terrorista tanto mentalmente quanto brutalmente falando. Uma máquina de destruição que seria capaz de atirar numa mulher grávida ou numa mulher idosa. Ele é simplesmente terrível.


É...Tom estava entusiasmado quando falou isso, com certeza o filme terá esse grau de violência, mas sangue, carnificina?? Será difícil, pois o filme também atrai o publico infanto-juvenil, e apesar de dar carta branca ao diretor o estúdio (no caso a Warner Bros.) não iria gostar e perder seu publico jovem, por cenas tão sanguinolentas.

Bane segurando uma foto de Harvey Dent (Aaron Eckhart).

O filme estreia la fora no dia 20 de julho de 2012 e por aqui uma semana depois. Agora aguardemos ansiosos pela conclusão a trilogia criada com maestria por Christopher Nolan. E você? Está ansioso?? Comente.



Fonte: Jovem Nerd.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário