quinta-feira, 24 de novembro de 2011

News: Agora você escolhe o título do filme em português

Parece que os problemas dos estudios em escolher um título nacional para um filme gringo está ficando mais agravante, por que falo isso? Leiam no texto abaixo.

Qual título eu coloco nesse filme???? 

No inicio do mês a Fox Film resolveu consultar o seu público para escolher o título nacional de um dos seus filmes que chega por aqui em 2012, sim você leu isso uma distribuidora de grande porte pediu para você, eu e quem mais frequentas salas de cinema escolher o título de Chronicle, ficção científica que narra as aventuras de um garoto de 17 anos que tem super-poderes e uma câmera e junto dos seus dois amigos começa a registrar suas descobertas ao mesmo tempo em que aprende a responsabilidade de ser um super-herói, seria um filme no estilo documental (virou moda em Hollywood, mas é uma premissa interessante). O filme é dirigido por Josh Trank e o jovem super-herói é interpretado pelo jovem Michael B. Jordan, o filme tem estreia marcada para o dia 9 de março de 2012 e a promoção foi feita via Facebook e o vencedor ganhou como prêmio uma viagem a Los Angeles para conferir a pré-estreia do filme. O título vencedor foi Poder Sem Limites.






Seguindo a mesma ideia a distribuidora nacional Vinny Filmes decidiu ontem, criar um concurso cultural para que o público escolha o título nacional do filme The Rum Diary estrelado por Johnny Depp, como o jornalista Kemp, que registra suas aventuras em Porto Rico na década de 50,  e que vinha sendo chamado pelo título provisório de Rum - Diário de um Jornalista Bêbado, o prazo para você participar vai até as 23h11 do dia de hoje e os prêmios são: Um tablet Samsung Galaxy e uma sessão especial do longa com direito a convidados, o resultado será divulgado no dia 28. Para participar da promoção só clicar neste link.

The Rum Diary está esperando por sua escolha.

Enquanto os filmes não estreiam confira os trailers legendados de ambos.


Poder Sem Limites



The Rum Diary



The Rum Diary, ainda não tem data de estreia agendada por terras brasilis.


Imagens: Divulgação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário