segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estreias da semana: 03/08 a 09/08

Semana mais movimentada, com seis estreias principais, tendo como principal estreia o remake de um drama estrelado por Robert Pattinson, mas seguido de um filme de guerra sobre homens de valor, um documentário sobre a música brega nacional, um filme de como agir quando você estiver esperando um bebê e uma animação legal.


Uma homenagem a música brega, Vou Rifar meu Coração é um documentário dirigido por Ana Rieper e que esmiúça a musica brega e a maneira que ela atua na vida das pessoas, através das letras de músicas de Odair José, Amado Batista, Wando, Waldick Soriano e outros, que fazem parte da vida dos envolvidos.



Confira o trailer oficial do documentário





Animação de produção chileno-brasileira ao estilo de Os Muppets, 31 Minutos - O Filme é inspirado em um programa infantil da tv chilena, que usa fantoches como personagens principais.



O produtor do programa 31 Minutos Juanín, é o último de sua espécie que desperta o interesse de Cachirula, uma inescrupulosa colecionadora de animais em extinção que com a ajuda do Tio Careca dá inicio a uma caçada pelo ultimo membro dos juanines.




Confira o trailer dublado.




Filme atuado por militares de verdade Ato de Coragem conta a história de um esquadrão da Marinha que  têm a missão de resgatar um agente da CIA que foi sequestrado.



O filme é dirigido pela dupla Mike McCoy e Scott Waugh.




Confira o trailer legendado.




Comédia adaptada do livro escrito por Heidi Murkoff, O Que Esperar Quando Você Está Esperando? segue cinco casais que estão prestes a ser pai e mãe. Holly e Alex (Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro) querem adotar uma criança, Wendy (Elizabeth Banks) que sempre quis ser mãe consegue engravidar de seu marido Gary (Ben Falcone) que tenta lidar com a rivalidade do seu pai Ramsey (Dennis Quaid) que terá gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresentadora de um reality show que mantem um caso com seu amigo de profissão Evan (Matthew Morrison) e acaba engravidando sem mais nem menos. E uma jovem vendedora de sanduíches de nome Rosie (Anna Kendrick) que mantem relações sexuais com Marco (Chace Crawford) e acaba engravidando o que os aproxima ainda mais.



E é nesse panorama que O Que Esperar... acontece, o filme é dirigido por Kirk Jones.




Confira o trailer.




Por fim tem a estreia do mais novo filmes estrelado por Robert Pattinson, o remake do filme de 1939, Bel Ami - O Sedutor.



No filme, Pattinson é Georges Duroy, um boêmio de situação social precária e que usa o seu charme para tentar sair desta situação. E dentre os seus alvos estão mulheres influentes da alta sociedade Virginie Walters (Kristin Scott Thomas), Madeleine Foster (Uma Thurman) e Clotilde de Marelle (Christina Ricci). Logo ele recebe o nome que dá título ao filme ao mesmo tempo que consegue um cargo num jornal respeitável, vivendo numa sociedade corrupta e entre traidores ele deverá aprender a sobreviver.




Confira o trailer legendado.



Imagens: Divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário