sexta-feira, 25 de maio de 2012

Preview: Gângsters em dose dupla


Lógico que o ano de 2012 ficará marcado pelos filmes de super herois (já tivemos Motoqueiro Fantasma 2 Os Vingadores e ainda teremos o reboot de Homem-Aranha e o terceiro Batman), mas algo que muitos não esperavam acontecerá, teremos ainda nesse ano de 2012 dois filmes de gangsters e ambos prometem não decepcionar os fãs do gênero.

O primeiro e mais aguardado é Caça aos Gângsters, dirigido por Ruben Fleischer que dirigiu o elogiado e bem humorado Zumbilândia.


Pegando como base os artigos escritos por Paul Lieberman no LA Times no ano de 2008, o filme passa-se na Los Angeles de 1940 e durante esse período Mickey Cohen (Sean Penn ilustrado no cabeçalho dessa postagem), o cruel rei do crime que comanda tudo o que rola na cidade dos anjos.
Para isso é criado um esquadrão liderado pelo sargento John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling) que impedirão o reino de Mickey junto do seu esquadrão formado por Coleman Harris (Anthony Mackie), Max Kennard (Robert Patrick), Navidad Ramirez (Michael Peña) e são capitaneados por Bill Parker (Nick Nolte). O filme ainda conta com Giovanni Ribisi Emma Stone.

Confira o trailer legendado.




Os Infratores também reacende a chama gângster, o filme é adaptado do romance escrito por Matt Bondurant e dirigido por John Hillcoat, que dirigiu o melancólico A Estrada.


O filme é ambientado nos anos da Lei Seca e segue os irmãos Bondurant vividos por Tom Hardy (Forrest), Shia LaBeouf (Jack) e Jason Clarke (Howard), eles são contrabandistas de bebida que cometem crimes às margens da lei eu que sentem-se ameaçados quando as autoridades começam a querer uma fatia do seu negócio. O filme tem grandes nomes como Guy Pearce e Gary Oldman e nomes promissores como o de Jessica Chastain e Mia Wasikowska.



Confira o trailer legendado.



Ambos os filmes estreiam no Brasil no dia 14 de setembro.


Fontes: Omelete e IMDb.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário