segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estreia da semana: American Pie - O Reencontro


Continuação direta do filme de 2003 (ignorando todos os quatro filmes lançados direto para o home video) American Pie - O Reencontro reúne os amigos que tempos atrás buscavam a perda da virgindade e durante a reunião eles notam que ser adulto não é aquele mar de rosas que imaginavam.





Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho e essa condição os afasta sexualmente mesmo mantendo o apetite, já Oz (Chris Klein) tornou-se apresentador de um programa de esportes e TV e namora, Finch (Eddie Kaye Thomas) desapareceu e mantém contato apenas por seu Facebook.




Jim, Oz, Finch, Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Stifler (Seann William Scott) foram convidados para a festa da turma do colegial do ano de 1999, para matar a saudade dos bons tempos eles decidem encontrar-se na cidade que moravam dois dias antes da festa. Na festa descobrem que Stifler trabalha como estagiário em uma empresa e que é humilhado por seu chefe frequentemente.




Juntos, eles vêem o quanto suas vidas mudaram desde a sua adolescência e o quanto precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e com antigos amores. O filme é dirigido por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.



Confira o trailer legendado.




Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário