segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estreia da semana: As Aventuras de Agamenon, O Repórter


Agamenon (Marcelo Adnet/Hubert) é um repórter mundialmente conhecido e publica em uma coluna diária todos os domingos.




Ele esteve na maioria dos eventos globais desde a inauguração do Titanic, passando por uma entrevista com Eva Braun (Guilhermina Guinle) o amor do ditador Hitler , entrevistou personalidades ilustres como Gandhi, Albert Einstein e Freud e até com o terrorista Osama Bin Laden.








Nesse estilo de Forrest Gump é que As Aventuras de Agamenon, O Repórter segue seu enredo, e tenta entreter. O filme é dirigido por Victor Lopes, confira o trailer do filme logo abaixo.





Fonte: Adoro Cinema.
Imagens: Divulgação.

Um comentário:

  1. Eu achei esse filme uma comédia muito forçada, não é engraçado definitivamente,e para dizer a verdade o cinema brasileiro se salva por conta de Tropa de Elite e mais 1 ou dois filmes. Não sei oque se passa na cabeça dos produtores de cinema, que só fazem filmes sobre drogas, trafego, violência ou comédia, será que eles pensam que brasileiro só gosta de ver tragédia, e nas horas vagas dar umas gargalhadas? Cadê um romance com roteiro bem elaborado, ou uma aventura digna de telas de Hollywood? Com direito a efeitos especiais? Um Filminho romântico de época, ou um drama? Até a Record tá dando um banho nos efeitos de suas mini séries históricas, com um roteiro adaptado. Cadê a criatividade desses produtores brasileiros? Mas queria oque né, uma emissora que todo ano nos obriga a ver Big Brother e novelas com o mesmo roteiro, oque muda sempre são o nome dos personagens, não poderia fazer nada bom mesmo né não?

    Pronto falei! =)

    ResponderExcluir