quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Preview: Drive, vencedor da Palma de Melhor Diretor em Cannes


Vencedor do prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes deste ano para Nicolas Winding Refn, Drive é adaptado do romance escrito por James Sallis.


No filme Ryan Gosling é um dublê de filmes durante o dia, já pela noite é um motorista de fuga, contratado pelo submundo de Los Angeles, solitário por natureza ele se vê obrigado a fazer isso por gostar de correr riscos.

Gosling é um dublê de dia e piloto de fuga a noite.


Após uma de suas fugas dar errado, ele acaba tornando-se alvo de Gabriel (Albert Brooks), um dos chefões mais perigosos do submundo da cidade, agora fazendo o que sabe fazer melhor - fugir - ele decide proteger a sua vizinha Irene (Carey Mulligan), cujo namorado (Oscar Isaac) causou toda a situação - do perigo. Misturando ação com drama, a película abocanhou um dos prêmios mais importantes deste ano.




Ainda completam o elenco principal do filme: Bryan Cranston (do seriado Breaking Bad), Christina Hendricks (do seriado Mad Men) e Ron Perlman (o Hellboy em pessoa). O filme estreia lá nos EUA, 17 de setembro deste ano, por aqui provavelmente só em 2012.


Confira o trailer legendado pelo XCINE.





Fonte: Cinema com Rapadura.
Imagens: Divulgação.
ZSNRDXS7D63U

Nenhum comentário:

Postar um comentário