sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

News/Preview: Poster nacional de Sucker Punch + Trailer 3

clique para ver ampliado
No meio da semana (para ser mais exato na quarta-feira), foram divulgados o poster e o banner nacional de Sucker Punch, com o tenebroso Mundo Surreal como subtítulo ou complemento se preferir.

Junto dessas novas peças foram divulgados o novo trailer - ao que parece para mostrar que o filme tem potencial, pois na semana passada estava rolando um boato de que fora feita uma sessão surpresa do filme para uma pequena audiência e o filme não foi bem aceito por eles por acharem muito complexo. Boatos a parte nesse novo trailer podemos constatar que sem sombras de dúvida Sucker Punch será para 2011 o que Scott Pilgrim foi para 2010. Um show visual onde vemos zepellins, dragões, samurais e mulheres em ação destruindo tudo e todos, esperamos e confiamos que Zack Snyder fará todos os boatos virem por terra (oremos!).
E a Warner Bros. querendo trazer o espectador para dentro do filme criou no site do filme um lugar que você pode ajudar na confecção do trailer com o nome de Painter, mas para isso vc precisa estar logado na sua conta do Facebook, uma estratégia interessante de interação entre filme e espectador, vale a pena. O filme estreia dia 25 de março é esperar para ver o resultado se será ou não satisfatório.


Veja abaixo o banner nacional e o Trailer Painter.


Banner nacional (clique nele para ampliá-lo).







Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Warner Bros.

Um comentário: