terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

News: Escolhido ator que será Clark Kent/Superman em Man of Steel



Em pleno domingo (30/01) a Warner, anunciou o ator que será o filho de Krypton, no filme que sairá pelas mãos de Zack Snyder, e o bem aventurado foi o não tão conhecido Henry Cavill (ele participou do seriado The Tudors), ele tem 27 anos e é britânico, no cinema ele participou do remake de O Conde de Monte Cristo, com Jim Caviezel e de Stardust - O Mistério da Estrela, dirigido por Matthew Vaughn.




Curiosamente ele candidatou-se a alguns papéis, mas não foi bem sucedido, primeiro foi em Batman Begins, ele fez um teste para ser Bruce Wayne, mas o papel ficou com Christian Bale, um ano depois ele tentou para - espanto! - Superman - O Retorno, mas quando o filme estava nas mãos de outro diretor e depois que Bryan Singer assumiu o posto de diretor Brandon Routh ganhou o papel. Agora ele tem a grande chance, de mostrar que foi a escolha certa. E Snyder ja comentou a escolha de Henry, veja abaixo

"- No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito".


Henry Cavill é...O novo Superman.

O filme tem estreia prevista para dezembro de 2012, e a direção está a cargo de Zack Snyder, a produção e supervisão serão de Christopher Nolan e o roteiro será escrito por David S. Goyer. Agora é aguardar para ver. O que você achou da escolha? Comente.


Fontes: Cinema em Cena, Jovem Nerd e Judão.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário