sábado, 6 de novembro de 2010

News: Enfim Johnny Depp será vampiro num filme


É, há tempos muitos fãs questionavam/reclamavam que nunca viram um filme do Johnny Depp como um vampiro, eis que é chegada a hora, e ninguém mais ninguém menos que Tim Burton para comandar o filme de nome Dark Shadows, que será uma espécie de remake do seriado de mesmo nome exibido pelo canal ABC.


Esse seriado foi exibido no período de 1966 até meados da década de 70, e contava com vampiros, zumbis, fantasmas, lobisomens e tantas outras criaturas fantasiosas, e Depp será o vampiro Branabas Collins (papel esse que foi de Jonathan Frid) que depois de 200 anos preso no seu caixão é libertado acidentalmente e passa a aterrorizar a cidade, mas ao mesmo tempo tem de lidar com um mundo totalmente diferente do que estava acostumado. O filme será roteirizado por Seth Grahame-Smith, que está trabalhando em um roteiro de um filme de atmosfera similare a Dark Shadows, Abraham Lincoln - Vampire Hunter.




As filmagens de Dark Shadows que estavam agendadas para terem inicio em fevereiro de 2011 só iniciarão em abril do mesmo ano. Mas a oitava colaboração Depp/Burton está confirmada e assim que tiverem mais notícias da produção será postado aqui, o que vocês acharam dessa notícia? Comentem.


Ah, e confiram o trailer do seriado (feito por uma fã) onde é mostrado Barnabas Collins (personagem que Depp interpretará)





Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário