domingo, 18 de julho de 2010

News: Fotos oficiais de Thor [ATUALIZADO]


Nesta quarta (14/07) foi divulgada pelo site do jornal Los Angeles Times mais uma foto oficial de Thor, adaptação da Marvel para o Deus do Trovão e dirigido por Kenneth Branagh.
Na foto principal vemos à esquerda Chris Hemsworth (Thor), à direita Tom Hiddleston (Loki) e no centro o consagrado Anthony Hopkins (Odin) na outra vemos Hemsworth e Hopkins em cena.
Completam o elenco principal do filme: Natalie Portman, Rene Russo, Colm Feore, Stellan Skarsgärd e Adriana Barraza. O filme tem estreia agendada para o dia 6 de maio de 2011 e será lançado em 3D (apenas convertido para o formato, sendo que não foi filmado nele). Confiram e comentem as imagens.










Clique nas imagens para vê-las ampliadas.


Hoje (18/07) no site Comic Book Movie, foi divulgada nova foto do filme Thor, na imagem abaixo vemos Thor (Chris Hemsworth) ajoelhado perante Odin (Anthony Hopkins), à esquerda vemos Loki (Tom Hiddleston) com seu elmo e Frigga (Rene Russo) e à direita Hogun (Tadanobu Asano) e Fandral (Joshua Dallas) ambos nas escadarias. Comentem o que vocês acharam das fotos.





Fontes: Cinema em Cena e Omelete.
Imagens: Los Angeles Times, Omelete, Cinema em Cena, DCUMoviePage (via Twitter), ComicbookMovie/Los Angeles Times.

Um comentário:

  1. Esse Thor aí tá mais pra cavaleiro medieval do que pra do que pra Deus nórdico hein? Mas de qualquer forma mal posso esperar por esse crossover enorme que vai acontecer.

    ResponderExcluir