sábado, 17 de julho de 2010

Estreia da semana: Encontro Explosivo


Estreia nas salas de cinema de todo o país o mais novo filme do diretor mais eclético - lê-se James Mangold - que conheço, pois cada trabalho que ele faz difere do seu último, que por exemplo foi Johnny & June a história da vida de Johnny Cash com o controverso Joaquin Phoenix.

Ja neste novo trabalho, Mangold utiliza mais um casal, só que dessa vez um casal não usual, temos Tom Cruise e Cameron Diaz. Tom é Roy Miller, um espião que é visto como psicologicamente instável (entenda por maluco) e um traidor pela sua agência.


Cruise e Diaz um casal não tão usual numa comédia de ação dirigida por um eclético diretor (James Mangold).



Que acaba conhecendo a personagem de Diaz (June Havens, uma mulher que não dá sorte em conhecer homens) da maneira mais sem noção possível e por ela presenciar ele em ação ele a carrega como "refém" e a leva a vários cantos do mundo fugindo de sua agencia e atrás de assassinos. Para quem gosta dos trabalhos dos atores principais vale a ida ao cinema, completam o elenco principal do filme Viola Davis, Peter Sarsgaard e Paul Dano. Confiram o trailer legendado pelo Getro e após comentem.






Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: 20th Century Fox e Cinema em Cena/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário