sábado, 5 de junho de 2010

News: Depois do Capitão é a vez do Deus do Trovão


É, pouco a pouco Os Vingadores vai tomando forma. Após vazarem as imagens da arte conceitual do herói Capitão América, chegou a vez do Deus do Trovão...Thor.





Na metade de maio, para ser mais exato no dia 15, foram finalizadas as filmagens do filme solo do Deus nórdico, dirigido por Kenneth Branagh, diretor aclamado de filmes como Hamlet de 1996, o que já deixou muitos dos fãs animados por ser um diretor que sabe trabalhar bem os personagens.

Abaixo seguem as fotos da arte conceitual do personagem-título, que é encarnado por Chris Hemsworth. Vemos que o herói é diferente de sua encarnação nos quadrinhos aqui vemos que ele não utilizará seu elmo e nem as cuecas por cima das calças (como um certo super-herói aí!) e um detalhe que chamou bastante a atenção foi o design da Mjolnir, seu martelo não é o que muitos fãs esperavam, mas como foi veiculado pelo site HitFix, nem tudo que vemos na arte, será o que veremos no filme, mas só nos resta esperar até junho de 2011, quando estreia o filme para vermos o resultado.
Completam o elenco da película Anthony Hopkins, Natalie Portman, Rene Russo, Colm Feore, Ray Stevenson, Tom Hiddleston e Stellan Skarsgärd.








Fontes: Fábrica de Heróis, Jovem Nerd e Cinema em Cena.
Imagens: HitFix/Divulgação/Google/Marvel/Jovem Nerd/Cinema em Cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário