sexta-feira, 14 de maio de 2010

News: Trailer, Poster e Sinopse de A Origem/Inception

Nessa ultima semana foram divulgados simultaneamente, o novo Poster, o novo Trailer e a sinopse que mesmo falando do que se trata o filme não aprofunda-se tanto e ainda mantém aquele gosto de surpresa no ar.
No Poster podemos ver que ele mostra de forma lúdica o que se trata o filme da criação de cidades por meio do pensamento e que cada personagem encontra-se do jeito que ele vê seu mundo o que eu achei bastante bacana, ponto positivo.




Já na sinopse sabemos o seguinte: Cobb (DiCaprio) é um experiente ladrão, que tem a capacidade de invadir no íntimo e infinito universo dos sonhos das pessoas, roubando valiosos segredos dos subconscientes enquanto elas estão dormindo. Essa habilidade de Cobb transformou-o em um invejável jogador nesta universo de espionagem, ao mesmo tempo em que o transformou em um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ama inclusive a vida de sua esposa (Marion Cotillard).
Não é passada nenhuma informação de como e por que ele faz o que faz, mais um ponto positivo para Christopher Nolan e pelo visto teremos mais um filmaço vindo das mãos de um do melhores diretores dessa nova geração. Assitam ao novo trailer disponibilizado com legendas pelo site XCINE, espero que gostem. Eu gostei, bom entretenimento.







Fonte: Cinema em Cena.
Imagem: Cinema em Cena/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário