domingo, 28 de fevereiro de 2010

News: Atores candidatos ao papel de Capitão América


Nesta última quinta feira (25/02) o site Deadline Hollywood conseguiu uma lista dos atores candidatos ao papel de Steve Rogers, o alter-ego do Capitão América e como a própria Marvel Studios vem comentando desde o ínicio da pré-produção, eles querem para o papel principal um ator não tão conhecido do publico. Com certeza essa escolha foi feita para que o personagem não fique em segundo plano. Alguns dos atores abaixo já fizeram os testes para o papel e agora aguardam pelo veredicto de quem ganhará o papel mais cobiçado atualmente em Hollywood.



Na foto acima da esquerda da prte superior para a parte inferior estão: Chace Crawford (do seriado Gossip Girl), Scott Porter (da serié Friday Night Lights), Mike Vogel (Cloverfield), Michael Cassidy (do extinto seriado Privileged), Patrick Flueger (Entre Irmãos) e John Krasinski (da série The Office). Os sites Just Jared e do Empire Online, dão Krasinski como primeiro na fila dos concorrentes ao papel.

Mas segundo fontes ligadas ao site Comic Book Movie, foi lançado na ultima segunda (22/02) que o ator Robert Buckley (do seriado One Tree Hill) já estaria escalado como Steve Rogers/Capitão América. Vamos esperar, pois ainda no mês de março provável que tenhamos o resultado e você saberá por aqui.

Segundo o site Comic Book Movie, Robert Buckley (One Tree Hill) foi confirmado como o intérprete e Steve Rogers/Capitão América.

No filme, entitulado como The First Avenger: Captain America, que será dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), passará durante a Segunda Guerra Mundial e mostrará como Steve Rogers, após entrar para a Operação Renascimento e ser submetido ao soro super soldado, torna-se o Capitão América e resolve combater o nazismo que vem crescendo pela Europa durante a guerra e terá como um dos vilões o famoso Red Skull (ou na tradução literal Caveira Vermelha), o filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2011.


Red Skull (Caveira Vermelha) será um dos vilões do filme.



Fontes: Cinema em Cena e Jovem Nerd.
Fotos: Cinema em Cena, Jovem Nerd e Divulgação.

Um comentário:

  1. Fala Felipe! Primeiro coment no teu blog!
    Cara, mas só tem perbo pra fazer o Capitão? Eu sou fã declarado da Marvel e assisti a praticamente todos os filmes baseados em heróis deles. Uns foram maravilhosos como o recente Homem de Ferro e outros foram terríveis como o Demolidor e Electra. Essa decisão deles de pegar um ator desconhecido é uma preocupação boa, mas ñ é uma desculpa muito válida, claro q no Demolidor o Ben Afleck (acho q é assim q escreve) atrapalhou, mas no caso do Homeme de Ferro o Robert Downey Jr. arrasou, em nenhum momento deixou o personagem em segundo plano. Bom vamos ver no q essa presepada vai dar. Só espero q saia um bom filme, digno do heróis mais respeitado do universo Marvel.

    Abraço!

    ResponderExcluir