quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

News: Rumores acerca de Batman 3


Uma fonte ligada ao site Comic Book Movie, disse que lhe foram revelados detalhes da possível continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que até o momento tem o nome de Batman 3. Leia abaixo as informações.

O vilão desta vez será o Charada (que fora visto em Batman Eternamente interpretado por Jim Carrey). Ele descobriria a identidade secreta do justiceiro mascarado. Outros vilões também apareceriam como é o caso do Pinguim, da Mulher-Gato e do Doutor Victor Fries (mais conhecido por Mr. Freeze), há também rumores da volta do Duas-Caras, que foi aprovada pelo ator Aaron Eckhart, interprete do personagem no último filme do morcego.



Os Vilões Pinguim e Mr. Freeze mais Barbara Gordon, alter ego da heroína Batgirl confirmados segundo fonte...



Além desses vilões também apareceriam Barbara Gordon, a filha do Capitão James Gordon, Dick Grayson (o primeiro Robin) e a trama teria como um de seus cenários o Arkham Asylum. Segundo a fonte o roteiro começa a ser escrito em fevereiro próximo e rumores dizem que o papel do principal vilão vai para Johnny Depp, mas tudo isso acima são especulações mas esperamos que não sejam e o roteiro tem de ser muito convincente, pois com a salada de personagens que fora apresentado terá de ser superior ao Cavaleiro das Trevas, mas se a direção continuar com Chris Nolan e o roteiro nas mãos de David Goyer e Jonathan Nolan, o filme estará em boas mãos pois eles sabem trabalhar. E vocês o que acham? Comentem.


...E o vilão principal será o Charada que segundo boatos pode ser interpretado por Johnny Depp (Inimigos Públicos)




Fonte: Cineclick
Fotos: Divulgação e Jovem Nerd.

Um comentário: