![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWNNQqqck4h4IRST9L8Hf5nw5Fo_gOXexOIlpAxusCkoLCH9xT4ZRnMPlcO7Tf_DQbGcS8BGclRDN7-ljs4bcb9aawIv7PxvEShBXnv6kACx_E-TABk8xKnsHtvk1h_MHkWP0dS4p_LU/s400/wherethewildthingsare.jpg)
Longe dos cinemas desde o filme Adaptação (2002), o diretor Spike Jonze volta com a adaptação (trocadilho involuntário) do livro homônimo do autor Maurice Sendak, Where The Wild Things Are. O filme segue a mesma linha do livro, contando a história de Max (Max Records) um garoto travesso que após desobedecer a sua mãe (Catherine Keener), é colocado de castigo.
Preso em seu quarto e sem jantar ele cria um mundo imaginário - nesse caso uma floresta habitada por criaturas selvagens - no qual ele é rei. Mais um filme que mostra como a forma de escapismo de uma criança das durezas do mundo real é criar um mundo imaginário onde ela pode ser feliz e esquecer de tudo e de todos. Uma história interessante se você gosta de fantasia, abaixo segue trailer legendado pelo Getro. Confiram e comentem.
Trailer: youtube.com/getrocombr.
Fonte: Cinema em Cena.
Foto: Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário