sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estreia da semana: Lua Nova


Hoje (20/11) estreia a adaptação da mais nova sensação literária, sim esqueça Harry Potter, a onda da atualidade é "a saga Crepusculo". Na continuação do sucesso do ano passado, Bella (Kristen Stewart) sente-se devastada emocionalmente com a partida do seu amado Edward (Robert Pattinson) após um incidente em sua festa de aniversário. Mas seu espirito reanima-se com a crescente amizade com Jacob (Taylor Lautner), no decorrer ela vê-se envolta no mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros e tem sua paixão e sua lealdade testada. Dirigido por Chris Weitz (A Bússola de Ouro), o filme mostra pelo trailer um tom mais sombrio que seu predecessor, para quem gosta da saga é a boa pedida da semana, bom entretenimento a todos vocês.







Fonte: Cinema em Cena.
Foto: Divulgação.

Um comentário:

  1. O meu ponto de vista (Já que eu assisti o filme na estreia)

    - Filme dublado (já começa por aí, todos no cinema gritando, mal dava pra ouvir. Uma porcaria, dava vontade de jogar uma bomba no cinema);

    - Trilha uma bosta (A trilha do 1º sem dúvidas foi a melhor. A meu ver, a trilha sonora sustenta e enriquece. But, não foi o que ocorreu);

    - Filme sem final (Na moral, o filme acabou DO NADA, achei que tivesse dado um problema no telão ou algo do tipo quando o filme ficou todo preto. Mas não, simplesmente havia acabado sem mais nem menos. E sem contar que eu me senti vendo um desses seriados semanais, tipo: Continua no próximo episódio);

    - Fotografia interessante (Pelo menos isso. Um filme, digamos, bonito e agradável de assistir);

    - Efeitos (Alguns muito FAIL, me senti assistindo aqueles filmes de lutas marciais de 5ª categoria em algumas partes);

    - Moh viagem (Teve uma parte, mais pro final, que deu moh viajada na história. Parecia mais Harry Potter com Kill Bill. Sei lá, não gostei muito não);

    - Jacob (É meus queridos, acho que foi um dos poucos elementos que salvou, hahahaha, brinks)

    Anyway...
    Assistam mesmo assim, dá pra rir em algumas partes também! ;)

    ResponderExcluir