segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estreias da semana: 27/07 a 02/08



Duas estreias movimentam as salas nacionais essa semana, pra ser mais sincero uma mais que a outra, mas vamos a elas logo abaixo.

Começamos com o drama dirigido por Paolo Sorrentino, Aqui é o Meu Lugar.


Sean Penn é Cheyenne um astro da música nos seus 50 anos de idade e que está afastado dos palcos há mais de duas décadas, refém da sua fama, o que lhe causa uma certa depressão tudo piora quando ele recebe a notícia de que seu pai - que não vê há mais de 30 anos está muito doente. Ele resolve visitá-lo, mas quando chega a Nova York é tarde demais.





Decidido em encontrar aquele que foi o algoz de seu pai em Auschwitz, ele sai em uma viagem de descoberta pelos Estados Unidos, completam o elenco do filme, Frances McDormand e Harry Dean Stanton.






E terminamos aqui com o filme mais aguardado do ano o final da trilogia iniciada em 2005 por Batman Begins e que continuou em 2008 com Batman - O Cavaleiro das Trevas.

O filme é Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e é novamente dirigido por Christopher Nolan.


Oito anos se passaram desde os eventos de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Batman (Christian Bale)  e Comissário Gordon (Gary Oldman) guardam um segredo, que trouxe paz a Gotham. Com a lei Dent todos os bandidos acabaram presos na prisão Blackgate.





Mas esse segredo e essa paz estão com os dias contados, pois algo virá para abalá-las e abrir feridas quase cicatrizadas, e o nome dele é Bane (Tom Hardy) um radical terrorista que promete trazer o caos e a desordem a cidade, e recluso durante esses oito anos o vigilante - que agora é caçado pelo assassinato de Dent (Aaron Eckhart) - deve voltar a ativa para impedir que o pior aconteça.





E é assim que a trilogia se fecha, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine e Morgan Freeman, completam o elenco principal desse filme, confira o trailer que mostra a jornada do Cavaleiro das Trevas.


Imagens: Divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário