quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hoje é dia de Curta [PLUS]: The Punisher - Dirty Laundry



Divulgado este ano na Comic-Con o curta metragem The Punisher - Dirty Laundry dirigido por Phil Joanou mostrou que na sua pouca duração, foi possível ser mais fiel e incrivelmente mais interessante que os dois últimos filmes e o nefasto filme de 1989 estrelado por Dolph Lundgren.

E demonstrando que o problema do filme que estrelou em 2004 foi de roteiro Thomas Jane mostra que é o nome certo para uma futura tentativa de trazer O Justiceiro de volta as telas de cinema, ele demonstra a apatia de Frank Castle (talvez por seu rosto ser de tal forma) de maneira crível.



No curta Frank Castle (Thomas Jane) acorda em sua van e segue em direção a lavanderia para lavar as suas roupas, e no caminho presencia um bando de arruaceiros demonstrando a sua selvageria de costume, após uma rápida conversa (participação mais que especial de Ron Perlman) percebe que ficar alheio àquilo de nada adiantará e ainda questiona ao "vilão" se este sabe a diferença entre justiça e castigo.



São 10 minutos de violência, mas não gratuita e fiel ao universo do personagem, que aguardamos num futuro não tão longe que volte as telas de cinema e com Thomas Jane no papel do anti-heroi da Marvel.

Confira The Punisher - Dirty Laundry legendado pelo freaknerdtv.



Imagens: Divulgação/Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário