segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estreias da semana: 20/07 a 26/07



Quatro filmes têm estreia marcada nas salas nacionais. Um deles é dirigido por Takashi Miike, o outro é um thriller do mesmo roteirista de Enterrado Vivo, temos também o terror criado pelo mesmo criador da franquia Atividade Paranormal e por último e não menos importante a mais nova animação da Pixar que um dos diretores é o mesmo de O Príncipe do Egito.

Confira abaixo as sinopses de cada um dos filmes.


13 Assassinos chega ao Brasil dois anos após a sua estreia lá fora, dirigido por Takashi Miike, o filme segue um grupo de assassinos samurais que resolvem realizar uma missão suicida, a de matar um tirano local .



Confira o trailer legendado do filme.






Escrito por Chris Sparling, roteirista do thriller Enterrado Vivo, Armadilha é um filme que conta a história de três colegas de trabalho, Corey (Josh Peck), David (Brian Geraghty) e Emily (Alice Eve).

É a última noite de Emily no trabalho e sabendo que David gosta dela Corey o encoraja a se declarar, na volta e festa de despedida eles acabam presos por um maníaco em um caixa eletrônico, agora eles terão de lutar por suas vidas.



Confira o trailer legendado.







Outro thriller só que agora um que utiliza como pano de fundo o histórico da cidade de Chernobyl (que dá título ao filme), produzido por Oren Peli (criador da franquia Atividade Paranormal) o filme segue seis turistas que decidem conhecer a cidade fantasma de Pripyat que sofreu um acidente nuclear.




Mas isso lhes custará caro, já que eles começam a notar que não estão sozinhos, Nathan Phillips e Jesse McCartney completam o elenco principal do filme.

Confira o trailer legendado.





A esperada animação da Pixar, Valente é dirigida pela dupla Mark Andrews e Brenda Chapman, comandando a primeira animação com uma princesa (lembrando os moldes das animações tradicionais da Disney).

O enredo conta a história de Mérida (Kelly Macdonald) uma jovem princesa que não segue o protocolo que a maioria das princesas seguiriam, ela adora praticar arco e flecha, cansada do jeito que sua mãe a trata recorre a ajuda de uma bruxa pedindo que sua mãe mude, mas ao surtir efeito o feitiço acaba resultando em algo que Merida não imaginava. a partir daí ela percebe o erro que cometeu e busca consertar o erro, além de tentar impedir uma guerra do seu reino com os povos vizinhos.




Confira o trailer legendado.




Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário