segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

News: Salve Ferris...De volta? [ATUALIZADO]


Para quem viveu a década de 80 e 90 assistindo a Sessão da Tarde, saberá quem é Ferris Bueller, personagem que todo moleque daquela época gostaria de ser, interpretado por Matthew Broderick  pelo simples fato de ele fazer o que todos queriam, um dia sem escola, um dia para aproveitar, sem querer saber do amanhã.

Salve Ferris!

O filme Curtindo a Vida Adoidado despertou esse sentimento, o tempo passou outra geração também, mas a essência que capturamos nos anos 80/90 foi mantida conosco sempre que assistimos a reprise do filme (que agora só passa na TV a cabo, infelizmente).



Eis que dia 26 de janeiro aparece na web um video mostrando ele, sim Ferris, ops quero dizer Matthew Broderick dizendo: "Como eu poderia aguentar trabalhar em um dia como hoje?", remetendo ao mote do filme (curtir a vida a doidado), mas esse video é um teaser de um comercial da Honda para a final do Super Bowl 2012 que acontecerá no dia 5 de fevereiro. Muitos estão especulando que isso tudo pode ser um indicio de que vem uma continuação e você o que acha? Assista ao video teaser e comente.



[ATUALIZADO] Video completo de 2:24 do comercial da Honda que faz Ferris passar por tudo que passou em Curtindo a Vida Adoidado, mas agora a diferença é que ele escapa do trabalho.

O video é dirigido por Todd Phillips diretor dos dois Se Beber, Não Case!. E será transmitido no Super Bowl, que acontece no dia 5 de fevereiro, confira.

 

 

 

 

 




Fonte: Omelete, Cinema com Rapadura e Jovem Nerd.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário