segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

News: Por enquanto, nada muito diferente na sinopse do remake de O Vingador do Futuro

Total-Recall-set-19set2011_f05

Um bom tempo após as primeiras fotos e notícias das gravações do remake do clássico dos anos 80 O Vingador do Futuro (Total Recall) originalmente estrelado por Arnold Schwarzenegger, é liberada a sinopse oficial da película:

"Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ele ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como super-espião pode ser exatamente o que ele precisa. Mas quando a operação dá horrivelmente errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre - Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia fica turva e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu destino reais."

Numa primeira lida, não se nota nada diferente do enredo original, além dos atores é claro. Mas já é sabido que a principal mudança acontecerá no cenário, pois nessa nova versão do diretor Len Wiseman (Anjos da Noite), Douglas Quaid viverá suas aventuras na Terra e não em Marte como no original, onde participará de uma disputa territorial entre as fictícias nações da Euroamérica contra a New Asia.

Total-Recall-set-19set2011_f03

Desde o começo desse projeto, o diretor afirmou que seu filme seria mais fiel ao livro de Philip K. Dick do que o original oitentista. A notícia pode até ter agradado aos fãs do autor, mas deixou os fãs do clássico intrigados e temerosos que as icônicas cenas que tornaram o primeiro filme tão lembrado não estivessem no remake.

Primeira-imagem-com-qualidade-08Ago2011

Como também sou fã de Total Recall, não posso negar a grande vontade de rever momentos marcantes como a “prostituta de três seios”, a falsa cabeça explosiva de Quaid, os olhos esbugalhados saltando das órbitas entre outras cenas que de tão trash viraram clássicas. Só nos resta esperar e torcer que O Vingador do Futuro se torne um clássico novamente.

 

Fonte: Omelete | Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário