segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estreia da semana: As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne


Adaptação para as telas do cinema das histórias do personagem criado pelo belga Hergé, As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne é dirigido por ninguém menos que Steven Spielberg e é realizado com a técnica do motion capture (mesma técnica utilizada em filmes como: Avatar e A Lenda de Beowulf).



A história segue Tintim (Jamie Bell) um jovem repórter que sempre busca uma boa matéria (ou aventura), certo dia ele vai a uma feira de antiguidades e resolve comprar a miniatura de um galeão de nome Licorne, dois interessados o abordam querendo comprá-lo, mas ele decide não vender, logo Tintim descobrem que o objeto é mais do que aparenta ser.



Na busca pelo objeto que fora roubado ele descobre que nele se esconde a pista de um tesouro perdido há muito tempo e que acaba atraindo a atenção de Sakharine (Daniel Craig) um ambicioso milionário que tentará a todo custo recuperar o artefato e tomar o segredo do tesouro para si. Para isso Tintim terá a ajuda do capitão Haddock (Andy Serkis) e lógico o seu fiel amigo o cachorro Milu. O filme é a boa pedida para quem cresceu assistindo ou lendo as aventuras do jovem repórter e seu amigo cão.





Confira o trailer da aventura logo abaixo.





Fonte: Adoro Cinema.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário