sexta-feira, 11 de novembro de 2011

News: Fotos de bastidores da continuação de Os Mercenários [ATUALIZADO] Fotos de VAN DAMME e NORRIS


Muitos já devem saber que Stallone e sua trupe de brucutus estará de volta. Mas o que foi confirmado dessa vez foi que junto deles voltariam em papéis de destaque, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger (que somente fizeram uma pequena ponta no primeiro filme) e que traria junto deles Jean-Claude Van Damme e o mestre Chuck Norris.


Muitos pensaram tratar-se de boatos, mas depois que a produção do filme confirmou os nomes, pudemos por fé, e justamente 3 meses após a oficialização de tudo, recebemos via Twitter do nosso amigo Sly apelidinho mequetrefe do - como é chamado Stallone - imagens dele junto do T-800 e do John McClane no set do filme.


Nivel de Testosterona elevado a última potência.

Ainda não acredita nisso? Então veja duas fotos que confirmam a presença ilustre de ninguém mais ninguém menos que.....CHUCK NORRIS, sim ele está presente e na imagem (tirada por algum fã que estava assistindo as filmagens) podemos ver que ele está de Braddock, junto dele estão os não menos importantes: Dolph Lundgren, Terry Crews e Jason Statham e lógico que Willis e Schwarza marcam presença. O filme desta vez é dirigido por Simon West e tem previsão de estreia para 17 de agosto de 2012 (Pipocas irão se tornar montes de BACON, neste dia!!!).



Clique nas imagens para ampliar.
Mais fotos do mito CHUCK NORRIS nos bastidores...



...E de Jean-Claude Van Damme, também.







Fonte: Jovem Nerd, Omelete e Cinema com Rapadura.
Imagens: Twitter e BZFilm.

Um comentário:

  1. Aaaah não poderia faltar o mais gato de todos, ele mesmo!! Jean Claude Van Dame...

    ResponderExcluir