sábado, 20 de agosto de 2011

Estreia da semana: Lanterna Verde


Após 2 meses, enfim chega aos cinemas brasileiros, uma das produções mais aguardadas do ano, Lanterna Verde (sua estreia na maior parte do mundo, foi em junho).

Hal Jordan (Reynolds) recebendo o anel(!)


No filme - adaptado das HQs da DC Comics - Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um piloto de testes da força aérea que não tem a menor responsabilidade, é imaturo e mulherengo que após um acidente acaba encontrando Abin Sur (Tamuera Morrison), um alienígena que passa o anel (!) da tropa dos lanternas verdes a Jordan e diz que o objeto o escolheu, mas como um homem sem responsabilidade alguma será capaz de ser o protetor da paz e da ordem no universo?

Abin Sur (Morrison) passa o anel(!) a Jordan.


Ele é enviado a Oa (planeta onde concentram-se todos os lanternas verde) onde aprende o que é ser um Lanterna e como deve ser um, pelos seus mentores Kilowog (voz de Michael Clarke Duncan), Sinestro (Mark Strong) e Tomar-Re (vos de Geoffrey Rush).




Hal terá uma prova bastante difícil, impedir que um mal: Parallax (voz de Clancy Brown), uma espécie de agente do medo que leva o caos e a desordem por onde passa e está a caminho da Terra (oh really?!), enquanto isso outro vilão dá as caras, o Dr. Hector Hammond (Peter Sarsgaard), que após contato com o corpo de Abin Sur torna-se um ser asqueroso.

Após contato com o alienígena Abin Sur (Sarsgaard).

Robbins é o pai e Hammond.

Lively é Carol Ferris, o interesse amoroso de Jordan.


E é nessa salada que o filme é ambientado, completam o elenco: Tim Robbins - pai de Hammond, Blake Lively - interesse amoroso do herói. O filme é dirigido por Martin Campbell.

Parallax é a ameaça que vem do espaço.



Confira o trailer legendado.




Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário