domingo, 31 de julho de 2011

Estreia da semana: Capitão América - O Primeiro Vingador


Um dos filmes mais aguardados do ano, enfim estreia. Após ter postado várias notícias a respeito eis que chegou a hora o principal herói e último a compor o time e preparar terreno para Os Vingadores.

Steve Rogers (Evans) antes...


Desta vez conheceremos a história de Steve Rogers (Chris Evans) um jovem franzino que acredita-se capaz de defender a sua pátria - Os E.U.A. - mesmo com a sua condição física. Após ser rejeitado várias vezes o Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci) vê nele o perfil que busca para seu experimento - a criação de super soldados - após passar por testes ele enfim é submetido ao programa, onde tem injetado em seu corpo o soro-supersoldado e dentro da câmara recebe cargas de raios vita, que o transforma numa montanha de músculos.

...Steve Rogers depois.

Logo de início ele é utilizado como garoto propaganda pelo exército durante a guerra, mas após a ameaça nazista ele é colocado no campo de batalha e é nesse campo que ele mostrará seu real valor.

Johann Schmidt (Hugo Weaving)...


A ameaça tem nome e é o braço nazista chamado HYDRA comandado por Johann Schmidt (Hugo Weaving) que graças a sua cobiça - e o cubo cósmico - tornou-se o Caveira Vermelha e planeja - como a maioria dos vilões - dominar o mundo e torná-lo uma só bandeira, mas Rogers não o deixará seguir com esse plano. Completam o elenco principal: Tommy Lee Jones, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Neal McDonough, Dominic Cooper e Toby Jones.


...Também conhecido como Caveira Vermelha é o grande vilão desse plot.



O filme é o último pedaço do bolo que formará o super blockbuster do ano que vem - Os Vingadores, onde veremos: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e a SHIELD. E atente-se quando for ao cinema , pois terá uma surpresa após os créditos finais (assim ocmo na maioria dos últimos filmes do estúdio).


Peggy (Atwell) e Rogers.

Já devidamente fantasiado junto de seus parceiros.



Agora confira o trailer legendado pelo XCINE.





Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário