quarta-feira, 25 de maio de 2011

News: The Dark Knight Rises, primeira imagem oficial é divulgada

E é... do Bane que será interpretado por Tom Hardy, tudo começou quando a Warner finalmente disponibilizou o site oficial do filme, que ao acessar apenas um som era ouvido, algo semelhante a uma multidão torcendo para alguém (O Batman ou o Bane!!??!!).
Alguém muito interessado - eu diria um alfa (leia esse livro e entenderá) - baixou o som e o colocou num programa de audio onde via-se o espectro e foi encontrada uma imagem que continha uma frase numa hashtag #TheFireRises, após pesquisas foi descoberto (no dia 19) que uma conta do Twitter com a mesma frase com nome tinha sido ativada (@thefirerises), e que foi passando a cada um de seus seguidores um link onde continha a imagem abaixo.

Clique na imagem para vê-la ampliada.


A data (20 de maio) divulgação desta imagem coincide com a data da divulgação da primeira imagem de Heath Ledger caracterizado como o Coringa, só que no ano de 2007, feita para o marketing viral de O Cavaleiro das Trevas. No filme de 2008 o destaque da foto eram as cicatrizes do Coringa, agora nesta estão detalhadas o físico e a máscara do Bane - que ao que aparenta será diferentíssima da vista no bisonho Batman & Robin. Agora é só aguardar.



E começa a temporada de virais, de The Dark Knight Rises. Esperamos o seu desenrolar em julho do ano que vem, quando o filme estreará e poderemos conferir. Em Christopher Nolan confiamos, não só por ter ressucitado o Homem-Morcego nos cinemas, mas também por sua filmografia que o faz merecer tal status.



P.S.: Há especulações que nas cópias de Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte II destinadas aos cinemas dos E.U.A. será acompanhada do teaser trailer de The Dark Knight Rises.



Fontes: Batman no Cinema, Jovem Nerd e Judão.
Imagens: Warner e Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário