sábado, 19 de março de 2011

Estreia da semana: Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles

Enfim a estreia mais aguardada desse fim de semana, Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles, dirigido por Jonathan Liebesman, conta uma história que utiliza um fato real para dar razão aos eventos ocorridos no decorrer do filme (lembrando muito Skyline), após um evento ocorrido na cidade no ano de 1942 conhecido como A Batalha de Los Angeles - os estadunidenses pensavam estar sob ataque japonês na Segunda Guerra, mas na realidade tinha sido uma breve invasão alienígena, passado 69 anos após o evento ocorrem chuvas de meteoros ao redor do mundo, logo notam ser uma invasão alienígena (talvez uma resposta a represália de anos antes) e não meteoros, exércitos ao redor do mundo levantam-se contra a invasão, mas todas sucumbem e apenas Los Angeles resiste aos ataques, agora os soldados (liderados por Aaron Eckhart) têm de tentar sobreviver e vencer essa batalha, um misto de filme de guerra com ficção científica Invasão do Mundo, chama a atenção pelo simples fato de poder dar sobrevida ao gênero que perdeu moral graças ao fracasso de Skyline, completam o elenco do filme Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan e Michael Peña.

Uma zona de guerra: Los Angeles mantem-se resistindo ao ataque extraterrestre.

Aaron Eckhart lidera o pelotão da resistência humana.

Agora eles têm de lutar pelas suas vidas.

Aparência assustadora dos aliens.


Confira o trailer legendado pelo XCINE.






Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Divulgação.

2 comentários:

  1. Alguém já assistiu esse filme? Queria saber se era bom, pois já me deu raiva logo no trailer quando dizem que perderam contato com Rio de janeiro! O Rio não é a capital do Brasil!! rs

    ResponderExcluir
  2. Mas Los Angeles também não é a capital dos EUA, rs. E eles dizem principais cidades do mundo...Em breve comentários acerca do filme Julia, bem vinda ao blog :)

    ResponderExcluir