segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

News: Mais fotos de Homem-Aranha 4 [ATUALIZADO]


Nessa últim semana muito discutiu-se a respeito da primeira imagem de Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha, muitos gostaram por remeter ao Homem-Aranha dos quadrinhos, diferente do visto nos filmes dirigidos por Sam Raimi, mas algumas imagens com a de baixo deixou alguns fãs revoltados.


Muitos acharam tratar-se de uma sapatilha o que o dublê ou o Andrew Garfield está utilizando, mas trata-se de um detalhe do uniforme do personagem e os olhos dele não são vermelhos é uma luz da mesma cor refletindo na máscara, veja abaixo uma foto modificada semelhante a foto oficial semanas atrás divulgada, por alguém bom no Photoshop.


 Se ainda tem dúvidas, veja esse link.


Mas enfim mais fotos dos bastidores do filme vazaram nas internets, confiram abaixo. Espero que você goste, o filme é dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 3D e estreia em julho de 2012. Comente o que você achou das fotos.














Só pra deixá-los um pouco ansiosos ou não, confiram o video abaixo, é a filmagem de uma cena de ação.






ATUALIZADO

Mais fotos do dublê ou Andrew Garfield trajado como o cabeça de teia foram divulgdas no site On Location News, dessa vez vemos mais detalhadamente o uniforme e os olhos do Aranha, de bonus outro video feito direto do celular por um curioso que presenciou uma cena que aparente ser de muita ação. Confira abaixo e comente.







Agora veja o video.





Fonte: Judão e Jovem Nerd.
Imagens: On Location Vacations.

3 comentários:

  1. Esse homem aranha novo vai ser bom. Se bobear, bem melhor que os outros.

    ResponderExcluir
  2. esse homem aranha ta com cara de bomba.bomba bomba.......

    ResponderExcluir
  3. ESSA É MENININHA, USA ETÉ SAPATINHA DA MOLECA.

    ResponderExcluir