sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

News: Enfim Andrew Garfield vestido com o uniforme do Homem-Aranha




É enfim o filme está em fase de produção, depois de fotos de bastidores de Emma Stone como o primeiro amor de Peter, Gwen Stacy e do próprio Peter Parker, Andrew Garfield junto de Emma (fotos do site Just Jared)... Sim, esse filme não terá Mary Jane Watson (vivida nos três filmes originais do Aranha, por Kirsten Dunst). Gwen Stacy é nos quadrinhos o primeiro amor de Peter (diferente do que vimos na série animada dos anos 90 e nos filmes dirigidos por Sam Raimi).
















...Habemus, Spider Man...Sem a máscara, mas é a primeira imagem oficial do filme.



Clique na imagem para vê-la ampliada.


O filme ainda está em produção e tem estreia agendada para 03 de julho de 2012, é dirigido por Marc Webb e tem em seu elenco confirmados: Martin Sheen (tio Ben), Sally Field (tia May), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors/Lagarto), Denis Leary (Cap. James Stacy), Campbell Scott (Richard Parker!), Irrfan Khan (Nels Vans Adder/Proto Goblin), mas ainda não sabemos quem será o vilão, mais notícias em breve por aqui.


Obs.: Para quem conhece a história do cabeça-de-teia, sabe que diferente dos filmes do Sam Raimi ele não espele teias de seu corpo, ele as fabrica e coloca numa espécie de pulseira, se vocês ampliarem a imagem de Andrew Garfield verão as tais pulseiras inseridas na parte interna dos pulsos.

Fonte: Judão.
Imagens: Just Jared e Sony Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário