sexta-feira, 12 de novembro de 2010

News: The Dark Knight Rises,Nolan revela lista de atrizes para novo filme do Homem-Morcego


Na noite de quinta-feira (11/11), segundo o Deadline, Christopher Nolan irá encontrar-se com seis atrizes para dois papéis principais em The Dark Knight Rises.




Uma será o novo interesse amoroso de Bruce Wayne (Christian Bale) e a outra será uma vilã e em meio a especulações (sempre!) temos quatro possíveis vilãs (segundo o Deadline e o Comic Book Movie): Talia Al Ghul (filha do Ra'as), Hera Venenosa, Mulher-Gato (a favorita) e Harley Quinn (ou Arlequina).


Possíveis vilãs para TDKR: Talia Al Ghul, Hera Venenosa, Mulher-Gato...


...E a Harley Quinn (ou Arlequina).


E as atrizes listadas por Nolan são essas na imagem abaixo, confiram:




Da esquerda para direita de cima para baixo: Rachel Weisz, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley são as candidatas.



Nolan mantém segredo para quais papéis as atrizes estão candidatas, asis como faz com Tom Hardy. The Dark Knight Rises tem previsão de estreia para o dia 20 de julho de 2012 e já conta com Christian Bale, Morgan Freeman, Gary Oldman, Tom Hardy e Michael Caine no elenco. Mais noticias sobre o filme serão postadas aqui. Agora comentem o que vocês acharam da lista de atrizes e qual papel vocês esperam que sejam escolhidos para elas.


Fontes: Comic Book Resources, Comic Book Movie e Batman no Cinema.
Imagens: Comic Book Movie e Divulgação.

Um comentário: