domingo, 28 de novembro de 2010

Estreia da semana: Você vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos



Dirigido por Woody Allen, Você vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos conta com elenco estelar e conta a história de dois casais: Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) e sua filha Sally (Naomi Watts), casada com Roy (Josh Brolin), abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas loucuras. 

Anthony Hopkins é Alfie.

 Josh Brolin é Roy.

 Naomi Watts é Sally.

 Depois que Alfie deixa Helena e parte em busca de sua juventude perdida com uma menina liberal chamada Charmaine (Lucy Punch), Helena abandona sua própria racionalidade e entrega sua alma para um vidente charlatão. Também infeliz no casamento, Sally apaixona-se por Greg (Antonio Banderas) que é seu chefe e proprietário de uma galeria de arte. Enquanto seu marido, o escritor de romances Roy, aguarda ansiosamente resposta da editora para seu último manuscrito e também interessa-se pela sua vizinha Dia (Freida Pinto).


Antonio Banderas é Greg.

 Freida Pinto é Dia.

É nessa miscelania que Allen nos joga e nos presenteia com mais uma história de infelicidade no casamento e a busca pelo novo amor. Para quem gosta dos trabalhos do diretor é a boa pedida.





Confira o trailer legendado.




Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Cinema em Cena/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário