sexta-feira, 29 de outubro de 2010

News: Batman 3 ganha título oficial



Em entrevista ao Hero Complex do LA Times, Christopher Nolan revelou boas novas do próximo filme do Homem-Morcego, a principal foi o titulo dele que será "The Dark Knight Rises", essa ideia remete a um fechamento da trilogia centrada em Bruce Wayne (que será novamente interpretado por Christian Bale), mas devemos lembrar que o titulo do anterior (The Dark Knight no original) "O Cavaleiro das Trevas" remetia tanto para Wayne quanto para Harvey Dent (naquela ocasião, Aaron Eckhart) e a cruzada pela justiça de ambos, aí vem especulações de que Harvey possa voltar para essa continuação, mas isso viria totalmente contra a atmosfera realista que o diretor criou, mas como comentado são apenas especulações.





Outra coisa que o diretor contou e que com certeza muitos fãs ficaram decepcionados foi a exclusão de um personagem há muito especulado por todos. Leia a seguir: "Nós utilizaremos muitos dos personagens que vimos até o momento e apresentaremos novos", mas engana-se quem acha que essa colocação dele está ligada ao personagem mais cotado para vilão do filme, mas infelizmente "não será o Charada!", como afirmou Chris Nolan ao LA Times. Então ficam perguntas no ar: Quem será o vilão da trama? Ou será vilã? Já que o diretor está selecionando atrizes para o papel feminino principal do filme. E o já confirmado no elenco Tom Hardy (que trabalhou com Nolan em A Origem) será qual personagem?


Tom Hardy confirmado no elenco de The Dark Knight Rises, mas quem ele será?



Nolan também informou que o filme não seguirá a febre 3D, mas que será rodado totalmente em HD (High-Definition) e com câmeras IMAX.





Enfim, lemos mais perguntas do que respostas, apenas sabemos que a terceira aventura (ou seria ação?) do vigilante de Gotham, tem título oficial, parte do elenco principal já contratada, qual formato será rodadoe que as filmagens iniciam em Abril de 2011 em Nova Orleans e tem a sua estreia prevista para julho de 2012. Mais informações sobre "The Dark Knight Rises", você saberá por aqui. Comentem o que vocês acharam do título do filme e qual vilão esperam que seja escolhido para a continuação.




Fontes: Cinema em Cena e Judão.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário