sábado, 30 de outubro de 2010

Estreia da semana: Atração Perigosa



Com estreia limitada (leia-se apenas capitais), Atração Perigosa é a estreia que mais atrai (não tive a intenção, sério!). Elogiado pela crítica o novo filme dirigido e estrelado por Ben Affleck (o seu primeiro como diretor foi Medo da Verdade) conta a história de Doug McRay (Affleck) que desde criança teve apenas como família James Coughlin (Jeremy Renner), pois seu pai (interpretado por Chris Cooper) nunca foi um pai presente, mas o que Doug herdou de seu pai foi a habilidade para roubar bancos, e ele lidera junto de James uma quadrilha de assaltantes de banco, eles vivem em Charlestown um bairro de Boston, mas tudo que parece normal muda quando em um de seus assaltos eles tomam a gerente do banco (Rebecca Hall) como refém, o que faz Doug apaixonar-se por ela.





Rebecca Hall é a gerente que apaixona-se por Doug (Affleck) sem saber que ele é o assaltante que lhe fez de refém.



Cansado de sua vida de assaltos Doug decide ir embora de Charlestown, mas não será fácil fugir do seu passado e nem de Adam Frawney (Jon Hamm), um agente do FBI que tem por ambição prender Doug e seus companheiros.


 Chris Cooper é Stephen McRay o pai de Doug.

 Jon Hamm é o agente Frawney.


Pelo trailer (que você confere no final dessa postagem), notamos que ele não é apenas um thriller de ação, mas que também trabalha os aspectos sentimentais de seus personagens, para qyuem gosta do trabalho do diretor/ator vale a ida ao cinema, completam o elenco do filme: Blake Lively e Pete Postlethwaite. Comentem o que vocês acharam do trailer.










Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Cinema em Cena/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário