quinta-feira, 30 de setembro de 2010

News: Superman: Man of Steel [ATUALIZADO]




A Warner Bros. Pictures já está colocando a mão na massa para que o novo filme do Homem de Aço, para quem não está a par da situação aqui vai: A Warner Bros. mais a Legendary Pictures pretendem lançar o filme do Kryptoniano antes do fim de 2012, e eles escolheram ninguém mais ninguém menos que Christopher Nolan para dar nova roupagem ao herói no cinema, mas calma ele não dirigirá o filme - já que ele dirigirá o terceiro Batman que também será lançado no mesmo período.


Nolan será o "padrinho" do novo filme do Homem de Aço.


Nolan será o supervisor da adaptação, David Goyer está encarregado do roteiro e Emma Thomas (que produziu os dois ultimos Batmans) será produtora do filme ao lado de Nolan - lógico, dois atores ja foram cogitados para ser Clark Kent/Superman, mas nada mais que especulações (foram eles Zachary Levi e Jon Hamm).


Zachary Levi (do seriado Chuck) e Jon Hamm (do seriado Mad Men), foram cogitados para o papel principal.


Agora o próximo passo (já que não conseguiram o ator - ainda) é a procura pelo diretor para o filme e segundo o Deadline Hollywood, Nolan ja fez a sua lista oficial de possíveis diretores do filme, segue abaixo os nomes:




Tony Scott ( Deja Vù, Chamas da Vingança).


 Matt Reeves (Cloverfield, Let Me In)


 Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica - O Inicio, Battle: Los Angeles)


Duncan Jones (Lunar)


Zack Snyder (300, Watchmen - O Filme)



Dos diretores acima apenas um já está fora de cogitação, Zack Snyder que disse não estar interessado no projeto ja está fora do barco, tirando ele qual dos diretores acima você gostaria de ver no comando do novo filme do Homem de Aço.




É, segundo o MovieWeb, tem mais um diretor que está na lista de possiveis comandantes do filme que trará o Homem de Aço de volta as telonas, o cogitado da vez é Darren Aronofsky, conhecido por trabalhos alternativos e de tons psicológicos como Requiem Para Um Sonho e o inédito Black Swan. Talvez ele tenha mais chances por saber lidar com isso, o que seria um diferencial para o personagem, já que o estudio quer algo na linha de Batman - O Cavaleiro das Trevas, e tendo Nolan no projeto seria mais facil de Aronofsky aceitar.
E como citou o Cinema em Cena, Christopher Nolan também era conhecido por ser um diretor alternativo e que trabalhava o psicológico dos personagens em seus filmes e aceitou fazer Batman Begins e posteriormente O Cavaleiro das Trevas e vimos que ele deu sobrevida ao personagem que estava no limbo, pode ser que caso Aronofsky aceite a proposta, pode ser que o mesmo aconteça com o Kryptoniano nos cinemas, que desde sua segunda parte (ainda com Christopher Reeve) não encontra um filme a altura. Mas como são apenas boatos, esperamos para ver.


Darren Aronofsky é mais um diretor cogitado (e favorito) para dirigir o filme.


E nesta ultima terça (28/09) outro boato acerca do filme veio a tona. Segundo o MovieHole, uma fonte ligada ao diretor disse que as negociações já tiveram inicio há um certo tempo e que o ponto chave da discussão é a presença de Natalie Portman no longa - já que a atriz trabalhou com o diretor em seu ultimo e inédito longa Black Swan, ela seria intéprete de Lois Lane, mas lógico isso são rumores, mas bem que seria interessante ver ambos ligados ao longa, o que vocês acham? Comentem.



Imaginem a Natalie de Lois Lane, seria uma boa não?




Fontes: Cinema em Cena, DCU Moviepage (Via Twitter), Judão, e IMDB.
Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário