sábado, 7 de agosto de 2010

Estreia da semana: A Origem


Enfim estreia um dos blockbusters mais esperados do ano, segundo pesquisa feita aqui no blog. A Origem, mais novo filme do diretor Christopher Nolan, dos não menos importantes: O Grande Truque e Batman - O Cavaleiro das Trevas.






No filme Leonardo DiCaprio é Cobb um ladrão especializado em entrar na mente das pessoas para roubar seus segredos, num mundo onde a espionagem industrial predomina ele é um jogador invejável o que tornou-o um fugitivo internacional, essa sua fama atrai a atenção de Saito (Ken Watanabe), que o contrata para fazer algo inédito, desta vez ao invés de roubar um segredo ele terá de implantar uma ideia na mente do jovem bilionário Robert Fischer (Cillian Murphy) e para isso ele terá além da ajuda de seus comparsas (interpretados por Dileep Rao, Joseph Gordon-Levitt e Tom Hardy), de uma nova integrante: Ariadne (interpretada por Ellen Page de Juno) que será a peça fundamental nessa sua missão.



Gordon-Levitt, DiCaprio e Hardy



Ken Watanabe é Saito, contratante dos serviços de Cobb (DiCaprio) e seus comparsas.



Cillian Murphy é Robert Fischer, o bilionário que é o alvo do grupo.




E Ellen Page é a peça vital neste golpe, Ariadne.


Completam o elenco principal dessa história original Michael Caine (já visto em outros filmes do diretor) e a vencedora do Oscar, Marion Cotillard. Para quem gosta dos trabalhos do diretor e de parte do elenco é a boa pedida da semana.








Confiram os trailers legendados pelo Kablam Trailers (o oficial) e pelo Daiblog (o que apresenta os personagens).














Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Cinema em Cena/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário