quinta-feira, 15 de julho de 2010

News: Posters oficiais de Machete, Lindsay Lohan e novo trailer



No ínicio dessa semana foram divulgados os novos e oficiais cartazes de Machete, o próximo filme dirigido sob a batuta de Robert Rodriguez em parceria com Ethan Maniquis.
Como mostrado na ultima matéria sobre o filme (para ver clique aqui), ele é baseado no trailer fake que surge em Grindhouse - dois filmes em um dirigido por ele e Tarantino.
Podemos ver nos posters as personagens interpretada por Don Johnson, Robert DeNiro, Danny Trejo - o Machete em persona, Jessica Alba, Michelle Rodriguez e Steven Seagal, mas lógico que a imagem emblemática da semana que é Lindsay Lohan lambendo o cano de um revolver e vestida de freira (veja acima), mas lembrando apenas que ela não interpreta uma freira e sim a filha do contratante de Machete (interpretado por Jeff Fahey). Após ver tais imagens confiram o novo trailer liberado pelo IGN (infelizmente sem legendas, em breve posto um legendado). O filme tem sua estreia nos E.U.A. no dia 3 de setembro desse ano, já aqui no Brasil ainda não tem-se a previsão de sua estreia. Espero que gostem do trailer e que tenham gostado dos posters. Comentem.



































Fontes: Omelete e Cinema em Cena.
Imagens: 20th Century Fox/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário