sábado, 17 de julho de 2010

Estreia da semana: À Prova de Morte


Estranhamente não sabe-se ainda porque, apenas dois anos após a sua estreia original chega em terras tupiniquins o filme dirigido pelo fantástico Quentin Tarantino (diferentemente Planeta Terror chegou em seu mesmo ano de exibição por aqui), À Prova de Morte era parte de Grindhouse, projeto do diretor com o amigo e também diretor Robert Rodriguez (diretor do filme citado primeiramente na linha acima), que visava homenagear os filmes que antigamente eram exibidos em conjunto nas salas consideradas underground que eram chamadas por esse nome.
Não sabe-se por que ele chega apenas agora aos cinemas nacionais - talvez a distribuidora não acreditava que conseguiria faturar com ele, já que o filme não foi bem sucedido nas bilheterias estadunidenses, mas após o grande sucesso do último filme do diretor (o maravilhoso Bastardos Inglórios) acharam oportuno colocá-lo em cartaz agora (já que a maioria dos fãs ja assistiu por outra vias) e pode não ir muito bem nas bilheterias, mas enfim chega aos cinemas.




Voltando ao filme, somos apresentados a Stuntman Mike (interpretado por Kurt Russell) um assassino que analisa e escolhe suas vitimas - apenas as do sexo feminino - e sua arma é seu carro que como o próprio personagem diz: "É 100% à prova de morte!", mas seus dias de matança estão contados quando suas próximas vítimas decidem bater de frente, encará-lo e revidar são elas: Zoe Bell, Rosario Dawson e Tracie Thoms.



Kurt Russell é Stuntman Mike, o piloto-assassino que tem como arma seu próprio carro.




Rose McGowan interpreta Pam, uma das primeiras vítimas de Stuntman Mike no filme.




Ele (Stuntman Mike), sempre analisa suas vítimas, que são lógico do sexo feminino.




Mas elas (Winstead, Dawson, Bell e Thoms), colocarão um fim nisso.



Completam o elenco do filme Mary Elizabeth Winstead, Eli Roth e Rose McGowan. E para quem gosta do trabalho de Tarantino e de cinema vale a ida ao cinema, mas a sua estreia limita-se as grandes capitais do país. Confiram o trailer legendado.








Fontes: Cinema em Cena e IMDB.
Imagens: Outnow, Cinema em Cena/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário