sábado, 24 de julho de 2010

Estreia da semana: Predadores


Produzido por Robert Rodriguez e dirigido por Nimrod Antal, esse filme ignora os dois ultimos eventos que envolve os alienígenas (os fraquíssimos Alien vs. Predador 1 e 2), sendo mais fiel aos dois primeiros filmes, estrelados repectivamente por Schwarzenegger e Danny Glover.



O icônico alienigena Predador de volta, mas dessa vez ele é o anfitrião e os terráqueos os visitantes.



Laurence Fishburne é Noland.


Esta nova história mostra um grupo de mercenários de várias partes do mundo (Assassinos, mercenários, condenados, membros do esquadrão da morte e da Yakuza) e (inexplicavelmente) um físico, ambos descobrem estar em um planeta alienígena e ao que parece desta vez deixam de ser os predadores para e tornarem-se as presas dos anfitriões nada amistosos - os Predadores. Estão presentes no filme: Adrien Brody, Alice Braga, Danny Trejo, Topher Grace, Walton Goggins e Laurence Fishburne.



Em um mundo desconhecido e perigoso.





Adrien Brody (à direita) é Royce e Walton Goggins (ao fundo) é Stans.




Topher Grace é o fisicista Edwin.


Alice Braga é Isabelle.


Danny Trejo é Cuchillo.


Para quem gostou dos dois clássicos da década de 90, vale a conferida por ser ao que parece, uma volta as raízes, confiram o trailer (Que por razão de direitos autorais e não ter o código de incorporação só está disponível no link abaixo) assistam e comentem. Bom entretenimento.




Clique na imagem e confira o trailer de Predadores legendado pelo Insanos TV.



Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Cinema em Cena, 20th Century Fox/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário