sábado, 19 de junho de 2010

Estreia da semana: Toy Story 3


A estreia mais aguardada da semana é a parte final da trilogia dos brinquedos do Andy (voz de John Morris), dirigido por Lee Unkrich que dirigiu as segunda parte e foi editor da primeira.

A nova aventura de Woody (voz de Tom Hanks), Buzz (voz de Tim Allen) e companhia é a que todos esperávamos: Andy cresceu e vai para a faculdade e seus brinquedos não terão mais utilidade alguma para ele já que cresceu, sendo assim os brinquedos são doados para Sunnyside, uma creche, lá eles conhecem novos amigos dentre eles Ken (voz de Michael Keaton) e Barbie (voz de Jodi Benson). Enquanto arquitetam a fuga de volta para casa eles, esperam serem aceitos pelos brinquedos do local ao mesmo tempo que têm de adequar-se a rotina do local. Na animação vemos a luta de Woody e Buzz para voltarem ao seu dono, mesmo sabendo que o destino é ficar em sua nova casa a creche, pois Andy cresceu e tem de seguir sua nova vida sem eles...Ou não.


Pela última vez com Andy segurando-os...ou não.



Andy, Woody e companhia em sua nova casa.



A recepção dos novos amigos.




Eles e os novos amigos Ken e Barbie.


Se você cresceu assistindo as duas primeiras aventuras é a boa pedida para esse fim de semana, para relembrarem sua infância e para também apresentá-las aos pequeninos(as). O filme tem cópias dubladas e legendadas em 2D e 3D, aproveitem.



Trailer by Getro






Fonte: Cinema em Cena.
Imagens: Cinema em Cena/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário