quarta-feira, 21 de abril de 2010

News: É confirmado Homens de Preto 3

Segundo informações, Tommy Lee Jones e Will Smith estão confirmados em Homens de Preto 3 (que será, pasmem! Em 3D).

Segundo os sites Showbiz 411 e Slash Film, O ator Tommy Lee Jones foi confirmado no elenco de Homens de Preto 3 pelo diretor dos dois primeiros, Barry Sonnenfeld. E o filme será (acreditem!) em 3D, agora o estudio responsável pela continuação, que é a Columbia Pictures está interessada em contratar dois atores para o filme: Sacha Baron Cohen e Jemaine Clement e como foi veiculado pelo site Bloody-Disgusting na semana passada, um dos dois deve interpretar uma personagem de nome Yaz. E segundo informações Will Smith já teria assinado para atuar no filme.


Jemaine Clement e Sacha Baron Cohen são nomes que interessam o estudio para a terceira parte de Homens de Preto.


O roteiro da terceira parte de MIB foi escrito por Etan Cohen (Trovão Tropical) a produção do filme pretende lançá-lo em 30 de maio de 2011, mas por enquanto as filmagens ainda não tem data de inicio. Lembrando que os dois primeiros filmes renderam nada menos que US$ 1 Bilhão nas bilheterias mundiais, agora só nos resta esperar por notícias concretas.




Fontes: E-Band e Cinema em Cena.
Fotos: Divulgação.

Um comentário:

  1. Já está confirmado! eu li em alguns blogs de cinema que, Homens de Preto 3 apenas chegará aos cinemas americanos em 25 de maio de 2012, vai demoraaaaar....!!!

    ResponderExcluir