terça-feira, 23 de março de 2010

News: Enfim escolhido o ator que interpretará o Capitão América


Nesta ultima segunda (22/03) o site The Hollywood Reporter fez o anuncio de quem será o intérprete de Steve Rogers/Capitão América e será ninguém menos que...Chris Evans (!), ué mas ele não já interpretou um outro personagem do universo Marvel? Sim, ele foi o Tocha-Humana do filme Quarteto Fantástico, mas como irão fazer um reboot do filme do Quarteto mudarão elenco etc.

Evans será Steve Rogers/Capitão América nos cinemas.



A escolha já foi criticada por todos os fãs do personagem símbolo da Marvel, por tratar-se de um ator não tão ATOR, mas não pode-se criticar sem ter nenhum resultado. Vimos que filmes como Homem de Ferro podem ser tirados como exemplos, pois ninguém achava que Robert Downey Jr. daria um bom Tony Stark, e ele acabou calando a boca de muitos críticos e fãs mais xiitas, como ainda não tem um esboço do roteiro do filme do Capitão, não podemos criticar, pois não temos nada como base. Esperemos por mais noticias concretas.
Outra notícia que circulou os veiculos de comunicação foi a escolha do ator que viverá o vilão Caveira Vermelha, o vilão será interpretado por Hugo Weaving (o eterno Agente Smith de Matrix), bom agora nos resta aguardar o resultado de tudo isso, esperamos que saia algo de bom e respeitavel de um dos heróis simbolo do universo Marvel. O filme será dirigido por Joe Johnston e tem sua estreia agendada para 22 de julho de 2011.


E Hugo Weaving será o vilão Caveira Vermelha.



Fonte: Jovem Nerd.
Fotos: Divulgação.

Um comentário:

  1. olha adorei seu texto.. ta de parabéns.. bjãooo to emga orgulhosa de vc Publicitário

    ResponderExcluir