sábado, 20 de março de 2010

Estreia da semana: O Livro de Eli


A estreia blockbuster da semana é o novo filme dos irmãos Albert e Allen Hughes, que tem Denzel Washington interpretando o Eli do título.


Eli (Denzel Washington) carrega a possivel salvação para a humanidade num futuro pós-apocalíptico, que é um livro.



Eli é um andarilho que carrega consigo a possível salvação da humanidade num mundo pós-apocalíptico, quando chega numa pequena cidade governada por Carnegie - interpretado pelo camaleão Gary Oldman, que é um ditador religioso que fará de tudo para ter o tal livro em suas mãos.


Gary Oldman é o tirano governador de uma pequena cidade dos E.U.A.


Para proteger o livro, Eli adota uma pupila - interpretada por Mila Kunis, para poder seguir levando a sua palavra, quando ele já não poder mais fazê-lo. Pelo trailer vemos que o filme tem uma ótima fotografia de Don Burgess e lembra o clássico Mad Max, para divertir-se o filme parece um bom programa para o fim de semana.


Mila Kunis é Solara a pupila de Eli.



Confiram o trailer...e comentem. Bom entretenimento a todos e boa semana.



Trailer: youtube.com/SonyPicturesBrasil.
Fonte: Cinema em Cena.
Fotos: Cinema em Cena/Divulgação.

Um comentário:

  1. Cara, pretendo assistir esse filme hj (03/04). E confesso q estou indo por um motivo basicamente: Ele lembra extremamente um jogo q eu adoro - Fallout 3. Procura um trailer desse jogo no youtube e tu vai entender. Tbm vai ser curioso ver o Denzel Washington NÃO interpretando um agente do FBI.

    ResponderExcluir