terça-feira, 12 de janeiro de 2010

News: Sam Raimi e Tobey Maguire fora de Homem-Aranha 4



Em declaração ao site Deadline Hollywood sobre o cancelamento de Homem-Aranha 4, Tobey Maguire disse: "Estou muito feliz com o que conseguimos com a franquia Homem-Aranha na última década. Formei amizades duradouras e profundas. E estou empolgado para ver como se desenvolverá o próximo capítulo desta história".

O diretor Sam Raimi também deu sua declaração ao site em relação ao cancelamento da 4ª parte da aventura do aracnídeo: "Trabalhar nos filmes do Homem-Aranha foi uma experiência única pra mim. Esperávamos fazer o quarto filme juntos, mas a Sony Pictures e a Marvel têm agora a oportunidade de levar a franquia a uma nova direção e sei que realizarão um ótimo trabalho".

Raimi também informou a Sony que seria impossível realizar o filme na data que o estudio desejava e que seria impossivel fazê-lo mantendo a integridade criativa do filme. Sendo assim, os executivos do estúdio decidiram não substituir Sam Raimi, ao invés disso, resolveram recomeçar o projeto.

Além de Sam e Tobey, também estão fora o restante do elenco envolvido, então Homem-Aranha 4 deixa de existir, pelo menos como conhecemos.


Sam Raimi (esquerda) e Tobey Maguire (direita) fora de Homem-Aranha 4.




A Sony Pictures divulgou um comunicado a imprensa, confira um trecho dela abaixo:

"Peter Parker vai voltar ao ensino médio quando o próximo Homem-Aranha chegar aos cinemas no verão de 2012. A Columbia Pictures e a Marvel Studios anunciam hoje que o filme baseado no roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco) irá em frente. Ele aborda a adolescência de Peter Parker, período em que ele enfrentará tanto problemas humanos quanto grandes crises sobre-humanas".

É, podemos ver que darão uma repaginada no personagem. O que vocês esperam dessa nova versão, será que a franquia andará sem ter as mãos de Sam Raimi na direção e sem Tobey Maguire como Peter Parker? Dêem a sua opinião, comentem.




Fonte: Cinema em Cena.
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário