quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

News: Christopher Nolan fala sobre seu novo filme: A Origem (Inception)


Como foi comentado aqui no blog no dia 2 setembro de 2009, o diretor Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) estava realizando seu novo filme, uma ficção-científica que mostra a criação do mundo dentro da mente. No elenco estão nomes conhecidos do público como: Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue), Ellen Page (Juno), Marion Cotillard (Inimigos Públicos), Joseph Gordon-Levitt ((500) Dias com Ela), Ken Watanabe (Cartas de Iwo Jima) e Cillian Murphy (Batman Begins).

Segundo matéria do site Cinema em Cena, o diretor conversou com um blog, o Hero Complex, deu alguns detalhes do filme (que encontra-se em pós produção), mas sem ser muito específico, deixando os fãs na expectativa, o que é uma especialidade dele. Agora vamos conferir o trecho da conversa dele com blog.


Christopher Nolan, diretor de A Origem


"Colocamos coisas muito diferentes nesse filme. Cresci assistindo e amando filmes do James Bond, adorava esses filmes de espionagem, com suas mudanças de localidade. Eu tinha de fazer o mesmo com A Origem, mas não geograficamente e sim em questão de tempo, dimensão e realidade. Pode-se dizer que conseguimos fazer um filme em quatro dimensões e expansivo".

Perguntado se o filme é um romance, um thriller ou uma história metafísica, Nolan respondeu que todas estas opções são encontradas no filme. Ele disse que é o maior filme que ele já fez. "É o maior desafio que já encarei, queremos contar uma história em escala massiva, mas na forma de um blockbuster, ele é o maior filme com qual me envolvi", comentou. Bom, agora só nos resta aguardar a estreia de A Origem, por aqui ele chega no dia 6 de agosto. Abaixo segue o segundo teaser trailer legendado pelo getrocombr. Confiram e comentem.






Trailer: youtube.com/getrocombr.
Fonte: Cinema em Cena.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário